sábado, 31 de julho de 2010

De Coração Aberto !!!


Rumo a capital do País (escrevo País em maiúsculo, pois estou tão patriotra nos últimos tempo...)mais precisamente ao hospital Sarah Kubitscheck, acompanhando meu maridão Rodrigo Carasai. Sei que não é, para ninguém, uma viagem tipo assim, daquelas com praias paradisíacas e o marzão azul, azul, mas é uma porta para a vida acessível que buscamos há cerca de 1 ano e meio.
Referência mundial em reabilitação a rede de hospital Sarah nos aguarda segunda dia 02 de agosto de 2010.
Estamos ansiosos para conhecer Brasília, o Sarah e principalmente conhecer novos amigos que trazem consigo na bagagem, como nós, sabedoria, dor, felicidade, e tudo, tudo o mais que uma pessoa portadora de deficiência física se traduz. Além de adquir conhecimentos sobre tratamentos, estaremos de coração aberto para escutar a história de cada um daqueles que cruzarem o nosso caminho por essas bandas.
Mãos trêmulas, coração apertado e friozinho na barriga...Por quê ? Por quê ? Temer o desconhecido se sabemos que boas vindas virão ???
Partiu ???

2 comentários:

  1. Nega e negãoooo!!!!
    Boa viagem !
    Aproveitem MUITO esta oportunidade que surgiu para o negão. Diz pra ele ter FORÇA, ter fé, ser persistente, que MUITAS COISAS virão pela frente para vocês dois! Acreditar sempre e desistir jamais. Deus não faz as coisas por acaso e tenho certeza que Ele quer o bem de vocês.
    Dê muita força para o Carasai, pois eu sei que pra ele nega, tu é as base de tudo!
    Estaremos TODOS aqui em oração, mandando muitos fluídos bons para que dê tudo certo e que a recuperação dele seja maravilhosa!
    Amamos muito muito vocês, SEMPRE...de coração!
    Fiquem com Deus...e BOA SORTEEEEE....coragem e Fé, pois sem isso ninguém consegue nada!
    Esperamos vocês em floripa!
    Estaremos acompanhando tudo pelo blog!
    Beijossss beijosssss cheinho de saudades...
    Nina e Chó

    ResponderExcluir
  2. Meus amores...estou muito feliz com este grande passo que estão dando juntinhos, tenho a certeza que Deus estará ao lado de voces cada minuto que aí passarão...vou rezar para que voces estejam aí com o coração bem aberto e com a paz e a alegria fluindo sempre, muita união entre voces meus queridos...que a mão de Cristo ilumine cada passo de voces....amo muuuuito....fiquem bem....amooooooooo bjssssssssss
    Tia Mica

    ResponderExcluir