sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mala ou Alma ?


Véspera de viagem...se quer fechei minha mala, ainda. Tenho sempre a impressão de que falta algo. Lá vou eu, tirar tudo pra fora e bagunçar o pouco que havia arrumado ! Dizem que é coisa de mulher. Eu juro que sou prática !!! Mas na hora de fechar a mala acho que não sou, não. Definitivamente nem um pouco.
É difícil para mim ter limite sobre o que posso levar numa viagem. Dependemos do tamanho da mala a ser utilizada. A minha é grande, de verdade. Só de pensar em querer usar algo e descobrir que não botei na mala me dá tic. Por isso eu tento colocar tudo e mais um pouco dentro dela. Se pudesse levar minha casa, meus amigos, minha família...uuuhhhuuuuulllll seria maravilhoso. Mas levo a MALA, que com as mesmas palavras se tranforma em ALMA,e é isso que vou levar dentro dela, sonhos, coragem, ideais, fé, persistência e principalmete FORÇA de vontade, de luta, de amor...não há no mercado à venda se precisarmos, depende apenas de nós mesmos querer fazer caber dentro dela ... Fuiiiiiiii lá fechar minha Mala !!!

Um comentário: