segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Arbitragem X Futebol


Me admiro em rever a cena do tão polêmico pênalti sobre o Ronaldo. Não é de hoje que times gaúchos sofrem com "erros" de arbitragem. Fato.
Já nos tiraram muitas vagas em campeonatos e até títulos por erros cometidos por árbitros, muitas vezes por bandeirinhas e assistentes técnicos.
Não sei se ultimanente os responsáveis pela a arbitragem vem cometendo erros seguidos, ou é culpa da tecnologia que o Futebol Arte foi exposto como nunca nesta última década. É tira teima pra cá, reprise do lance pra lá...nós, telespectadores vemos os lances da partida de todos os ângulos e não ficamos em dúvida. Já dentro de campo, há pessoas trabalhando com um único intúito, o da vitória. Em todos os sentidos e envolvidos.Infelismente o direito ao erro é carta branca dentro do campo, pois, afinal todos somos humanos e sempre haverá artilheiros perdendo a bola na cara do gol,bolas isoladas e claro, juízes marcando e desmarcando lances legítimos ! Visto de vários ângulos, acho que realmente o pênalti existiu. Bola alta na área sempre será um lance de sufoco! A defesa do Cruzeiro estava totalmente aberta, no lance polêmico.É fácil passar a bronca e não ver os prórprios erros. Cruzeirenses e principalmente ao Cuca:
- Sem chororô !!! Sempre vão existir erros quando o futebol for feito por humanos.
Aprenda com aqueles que sempre tiveram o adversário e a arbitragem jogando contra.

Vamos Grêmiooooooooo !!! Vamos Gauchadaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário